1. DO CLUBE DE EXPERIÊNCIAS

1.1 O Clube de Experiências é um clube de vantagens que tem como objetivo oferecer benefícios para os clientes TAP e divulgar estabelecimentos de qualidade nos destinos onde a companhia opera.

1.2 Todas as experiências oferecidas estão disponíveis no site www.clubedeexperiencias.com.br.

2. DAS CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO

2.1 As vantagens do Clube de Experiências são exclusivas para clientes TAP que possuam uma passagem do Brasil para a Europa com a companhia. Membros precisam, obrigatoriamente, possuir residência fixa no Brasil.

2.2 O cadastramento somente é permitido para maiores de 18 anos; outras restrições etárias aplicam-se em experiências específicas de acordo com as leis (ex: menores de idade não participam de provas de vinho, não recebem drinks de boas-vindas, etc).

3. DA MECÂNICA

3.1 Para tornar-se membro, é necessário realizar o cadastro pelo site www.clubedeexperiencias.com.br.

3.2 Para desfrutar das experiências, é necessário possuir uma passagem da TAP que tenha o Brasil como origem e a Europa como destino. O número do E-ticket será solicitado para gerar um voucher.

3.3 O participante inscrito no Clube de Experiências concorda que seus dados serão cedidos e poderão ser utilizados pela TAP Linhas Aéreas.

3.4 Os vouchers são nominais, únicos e intransferíveis.

3.5 O bilhete eletrônico, utilizado para geração de vouchers, deverá estar datado com o período da viagem em questão. Caso contrário, os vouchers serão automaticamente invalidados.

3.6 Um único membro pode solicitar vouchers para pessoas diferentes, desde que cada uma possua um número de E-ticket.

3.7 Um único membro pode usufruir de quantas experiências quiser. O número de vouchers gerados é ilimitado.

3.8 Os vouchers são enviados para o e-mail cadastrado e devem ser apresentados para a obtenção da experiência junto a um documento de identificação com foto.

3.9 Cada experiência tem suas próprias regras e é responsabilidade do membro do Clube atentar-se às condições de utilização e data de validade.

3.10 Quaisquer procedimentos e condições referentes à utilização das experiências (reservas, disponibilidade, funcionamento) são de responsabilidade da empresa parceira e devem ser tratados diretamente com ela, isentando a TAP de quaisquer responsabilidades. Os contatos dos parceiros estão disponíveis na página de cada experiência.